Concurso para PB Saúde com 23 mil candidatos terá provas no próximo domingo

Concurso para PB Saúde com 23 mil candidatos terá provas no próximo domingo

Concurso Destaque Paraíba
Joaquim
11 de setembro de 2021
98

As provas para o Concurso da Fundação Paraibana de Gestão a Saúde (PB Saúde) acontecem no neste domingo (12). No período da manhã, 13 mil pessoas realizarão as provas para os cargos de nível Médio e Técnico, já os mais de 10 mil candidatos inscritos para os cargos de nível Superior farão no período da tarde. Foram disponibilizados 33 locais, a fim de garantir o respeito às medidas sanitárias e distanciamento social, trazendo mais segurança aos candidatos. Todos estes localizados na capital paraibana.

Quem vai prestar a prova para cargos de ensino médio e técnico, deve chegar ao local até às 8h30, já que o início da prova é às 9h. À tarde, os candidatos devem chegar até as 13h30 no local, uma vez que o início da prova é às 14h, com duração de 3h.

O diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, explicou que a banca organizadora Vunesp é responsável por todas as etapas do concurso e pediu que os candidatos acessem o site da instituição para saber mais informações do certame.

“Caso os candidatos ainda tenham dúvidas sobre quaisquer assuntos ligados ao concurso, basta acessar o site da organizadora: https://www.vunesp.com.br/PBSA…  e fazer a consulta. A divulgação do resultado está prevista entre 30 a 45 dias após a realização da prova. Boa sorte a todos”, acrescentou.

Beltrammi ainda pontuou que, além das medidas já adotadas, o concurso contará com a assistência dos órgãos de segurança, entre outros. “Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Semob estarão nos apoiando no dia da realização das provas, além de uma Unidade de Suporte Avançado à vida, da Secretaria de Estado da Saúde, à disposição em caso de intercorrências. Esse é um momento bastante aguardado por muitos, por isso não estamos limitando esforços para garantir que tudo transcorra da melhor maneira possível”, afirmou o gestor.

Entre as orientações para os candidatos no dia da prova estão, a apresentação de um documento oficial com foto, caneta preta e o uso obrigatório de máscara.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.