Condutor de motocicleta adulterada é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na manhã de hoje (sexta-feira, 12), em João Pessoa, uma motocicleta Yamaha Factor YBR adulterada.

A equipe realizava abordagens de rotina na BR 101, quando deu ordem de parada para a motocicleta que apresentava placa feita de forma artesanal. Durante a abordagem, foi verificado que a motocicleta apresentava itens que pertenciam a outra motocicleta que havia sido roubada em 2015 na cidade de Gravatá-PE.

O condutor, um homem de 30 anos, informou aos policiais que adquiriu o veículo através de um site de compra e vendas há cerca de 4 meses. A efetuação da compra ocorreu em um posto de combustíveis e o condutor não apresentou documentação que comprovasse o negócio.

Ele foi detido, conduzido à Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de receptação.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *