Continência do Cabo Gilberto para Cícero constrange soldados da ‘direita’

Continência do Cabo Gilberto para Cícero constrange soldados da ‘direita’

Paraíba
Joaquim
25 de abril de 2023
109

Poderia ser apenas um gesto simples de um morador de Mangabeira. Poderia ser somente um ato de fidalguia institucional. Mas em se tratando da Paraíba e da radicalização ideológica, a presença do deputado federal Cabo Gilberto (PL) em evento festivo ao lado do prefeito Cícero Lucena (PP) deixou a chamada direita de João Pessoa numa calça justíssima.

Wallber Virgolino (PL), deputado estadual, não usou meias palavras para falar do constrangimento: “Eu recebi com bastante surpresa e perplexidade. Cícero Lucena e João Azevêdo são adversários da nossa ideologia política. A gente tem que ter lado. Quando a gente ver o Cabo se aproximar e elogiar, eu achei muito estranho”.

Nilvan Ferreira (PL), ex-candidato a prefeito de João Pessoa e pré-candidato novamente, ficou desconfortável: “Eu respeito a postura do Cabo Gilberto, mas eu não iria. Tem outras formas de homenagear Mangabeira. A gestão não tem obras significantes no bairro”.

O Cabo foi, mas os soldados resistem à continência.

 

 

Mais PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.