Convenção MDB e PT homologa candidaturas de Veneziano, Maísa Cartaxo e Ricardo Coutinho

Convenção MDB e PT homologa candidaturas de Veneziano, Maísa Cartaxo e Ricardo Coutinho

Destaque Paraíba
Joaquim
6 de agosto de 2022
81

O MDB e PT realizaram uma convenção partidária conjunta nesta sexta-feira (5), em João Pessoa. No evento foram oficializados os nomes do senador, Veneziano Vital do Rego (MDB), da ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PT) e do ex-governador, Ricardo Coutinho (PT), como candidatos ao governo, vice e Senado, respectivamente.

“Isso representa muito, é um sequenciamento de simbologias do que nós vimos na última terça com a apoteótica visita que Lula fez em solo paraibano, em Campina Grande, com a consumação dessa parceria de forma madura, convergente, espontânea e voluntariosa. MDB e PT assim se faz uma perspectivad e mudança nacional e real de fazer necessárias transformações em nível estadual. Aqui chegamos para essa festa cívica com muita fé, esperança e disposiçãod e fazer o que é necessário”, disse Veneziano.

Maísa Cartaxo também destacou estar feliz, agradecida e honrada pelo convite, que tem a chancela da federação PT, PC do B e PV. “Dizer que é um presente para todas as mulheres da Paraíba ter essa representatividade feminina”, afirmou.

O ex-governador, Ricardo Coutinho, destacou estar feliz no evento. “Representa o carinho das pessoas, coisas muito fortes e quando tem de ser, absolutamente nada nem ninguém impede”, disse.

A candidatura de Ricardo tem um porém, que é o fato de, segundo o presidente do PSB, Carlos Siqueira, sustentar que o ex-governador está inelegível. Em entrevista recente para a rádio Arapaun FM, Siqueira destacou que a impugnação da candidatura do ex-girassol.

Os partidos têm até o dia 15 de agosto para registrar as candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.