Copa do Nordeste: Botafogo-PB vence por 3 a 0 e entra no G4

O Botafogo-PB venceu o Sergipe por 3 a 0 e chegou ao G4 do grupo B na Copa do Nordeste. Em jogo disputado com direito a gols de pênalti, expulsão no adversário e domínio do Belo.

O jogo, válido pela primeira rodada da competição, foi atrasado devido a um surto de covid-19 no elenco do Gipão.

Adilson Bahia abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, de pênalti, numa batida de segurança, firme, no meio do gol, deslocando o goleiro Kenedy do Sergipe. Ele voltou a balançar as redes no final do jogo, aos 39 minutos, em mais um pênalti, numa batida forte no canto direito do gol de Kenedy, que ainda acertou o lado, mas não alcançou a bola. Já Anderson “Pará” dominou na entrada da área, ajeitou e soltou a pancada! A bola entrou no ângulo do gol do Sergipe.

Com a vitória, o Belo chega aos 11 pontos e entra no G-4 do grupo B. O time queria a vice-liderança, que poderia ser alcançada caso a goleada fosse por 6 ou mais gols, devido ao saldo de gols, já que o líder da chave, o CRB também tem os mesmos 11 pontos.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.