Pular para o conteúdo
Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de mala

Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de mala

Um corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado dentro de uma mala na manhã desta quarta-feira (11), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações preliminares da polícia, a mala foi incendiada por volta das 2h da madrugada, mas apenas horas depois foi constatado que havia um corpo dentro da mala.

De acordo com a delegada Josenise, inicialmente a ocorrência foi registrada como um incêndio em um objeto abandonado. No entanto, após o fogo diminuir, foi identificado que havia um corpo dentro da mala.

Ainda conforme informações da delegada, o corpo já estava dentro da mala quando o material foi incendiado. A vítima, segundo a perícia inicial, é do sexo feminino.

O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto de Polícia Científica da Paraíba, onde passará por exames que poderão confirmar a identidade da vítima.

O caso deve ser investigado pelas autoridades responsáveis, que aguardam os resultados da perícia para avançar nas diligências.

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.