Corpo encontrado em apartamento no Cabo Branco é de procurador aposentado do Ministério Público do Trabalho

 

O corpo encontrado em um apartamento no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, é do procurador aposentado do Ministério Público do Trabalho (MPT), Wandregiselo Alves Vieira de Medeiros Filho, de 55 anos, segundo informações obtidas pelo ClickPB. O cadáver foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta sexta-feira (12). A Polícia Civil acredita que houve morte natural.

O delegado Diego Garcia, da Polícia Civil, informou ao ClickPB que o procurador aposentado morava sozinho. Os vizinhos sentiram o mau cheiro vindo do apartamento do homem e acionaram a Polícia Militar, segundo confirmou ao ClickPB o major Bruno, comandante da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) da Polícia Militar, que atende a região da orla.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) e deve passar por avaliação para que seja apontada a causa da morte, já que pelo estado de decomposição não foi possível ter com evidência a causa ainda no local da morte, conforme explicou ao ClickPB o delegado Diego Garcia.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *