Corpos das quatro vítimas de acidente chegam a Catingueira

Corpos das quatro vítimas de acidente chegam a Catingueira

Vale
Joaquim
24 de julho de 2022
51

Os corpos das quatro vítimas fatais do trágico acidente registrado na manhã deste sábado (23), na entrada de Catingueira-PB, chegaram na cidade no final da tarde deste sábado.

Jardel Luiz Galdino 36 anos, Maria Alba Alves Olinto (Maria Preta) 39 anos, e os irmãos Talles dos Santos Leonel (Caçula) 27 anos e Túlio dos Santos Leonel (Negrote) 28 anos, estavam num carro modelo Fiesta, que retornava de uma festa na cidade de Emas-PB, quando o motorista perdeu o controle do veículo numa curva após um posto de combustíveis e desceu um barranco. O Corpo de Bombeiros e o SAMU ainda foram acionados, porém todos os ocupantes do veículo morreram na hora.

A tragédia deixou a cidade de Catingueira de luto. Várias pessoas usaram as redes sociais para prestar homenagens as vítimas.

A Prefeitura de Catingueira publicou uma nota de pesar nas redes sociais reforçando solidariedade às famílias das vítimas. O Prefeito de Catingueira, Suélio Felix, decretou luto oficial de 3 dias na cidade e se solidarizou com as famílias.

Portal Catingueira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.