Corte Eleitoral da Paraíba aprova voto de elogio ao juiz piancoense Antônio Eugênio

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, à unanimidade, na quinta-feira (29), voto de elogio proposto pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, presidente do TRE-PB, ao juiz Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto, em razão de sua “brilhante atuação, frente à 42ª Zona Eleitoral”, sediada em Itaporanga/PB.
O presidente do Eleitoral justificou a propositura, afirmando que “representa o reconhecimento à atuação diligente de Sua Excelência, que empreendeu dedicação e esforço, no sentido de julgar todas as ações de Impugnação de Mandato Eletivo e de Investigação Judicial Eleitoral referentes ao Pleito de 2020, no âmbito de sua jurisdição eleitoral; desse modo, contribuindo de forma significativa para a celeridade e eficiência da prestação jurisdicional eleitoral, o Juízo da 42ª Zona ensejou o cumprimento do disposto no artigo 97-A da Lei nº 9.504/97”.
O desembargador Leandro dos Santos, vice-presidente e corregedor do TRE-PB, registrou a importância do voto proposto, “que representa o interesse desta Corte quanto à celeridade dos processos, e a postura do juiz por ter o cuidado e a presteza do provimento jurisdicional”, afirmou.
A Presidência do TRE-PB determinou o envio de comunicação oficial ao homenageado.
O Blog de Piancó
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *