Criança de oito anos é atingida por bala perdida na cabeça

Criança de oito anos é atingida por bala perdida na cabeça

Policial
Joaquim
28 de novembro de 2023
37

Uma criança de oito anos ficou gravemente ferida, na noite dessa segunda-feira (28), ao ser atingida por uma bala perdida na cabeça após sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, na Região da Grande João Pessoa. Assista o vídeo abaixo.

De acordo com informações, a vítima e seus pais haviam saído da UPA após uma consulta médica e estavam chegando próximo a sua residência, no bairro São Bento, quando aconteceu uma troca de tiros. Um desses tiros atingiu a cabeça da criança.

Desesperados, os pais retornaram a UPA de Bayeux com a criança. A vítima recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde e devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme o boletim médico da unidade de saúde, divulgado nesta manhã de terça-feira (28), a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, com quadro clínico grave.

Segundo informações, a troca de tiros pode ter relação com brigas de facção.  A polícia investiga o caso.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.