Pular para o conteúdo
Criança de um ano é atingida por tiro quando brincava em praça aqui na Paraíba

Criança de um ano é atingida por tiro quando brincava em praça aqui na Paraíba

Uma criança de apenas um ano foi ferida por um tiro na noite desse domingo (18) no município de São Miguel de Taipu. A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é considerado grave.

A criança brincava em uma cama elástica na praça quando foi iniciado um tiroteio no local. Outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos e socorridas para hospitais. Dois adolescente foram encaminhados para o Trauminha, na Capital, um homem de 29 anos, atingido por três tiros, foi transferido para o Hospital de Trauma.

O pai do menino contou que quando o tiroteio começou o pegou no colo, percebeu que ele estava sangrando na região do abdômen e o levou para UPA. O menino foi socorrido pelo Samu, passou por procedimentos médicos de emergência no Trauma e permanece internado na UTI Pediátrica.

 

 

MaisPB

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.