Pular para o conteúdo
Criança de um ano, mãe e avó são internadas no Trauma após incêndio, em Patos

Criança de um ano, mãe e avó são internadas no Trauma após incêndio, em Patos

Um incêndio registrado no último sábado (31) no município de Patos, Sertão do estado, deixou três pessoas gravemente feridas, entre elas uma criança de um ano. O fato ocorreu na noite do sábado, em uma casa. As vítimas são a mãe do bebê, de 33 anos, e a avó, de 58 anos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, já que o fato pode ser sido uma ação criminosa. É que a mulher, de 33 anos, teria tido uma discussão com o mariado e logo após ateado fogo na própria casa. Os Bombeiros chegaram ao local por volta das 20h.

As três pessoas, entre elas o bebê, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Patos e logo após ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, devido a gravidade das queimaduras.

Conforme boletim da unidade de saúde, a criança passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI Pediatrica. Ela está com quadro clínico regular.

Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes
Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. (foto: arquivo ClickPB)

Já a mãe dela, de 33 anos, também passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Ela tem quadro clínico grave.

A avó da criança, de 58 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na área Vermelha. Também está com quadro clínico grave.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.