Criança é baleada nas costas nos braços da mãe

Criança é baleada nas costas nos braços da mãe

Policial
Joaquim
25 de março de 2024
15

Uma criança de 4 anos foi baleada nas costas, na noite desse domingo (24), nos braços da mãe enquanto caminhava pelas ruas no bairro da Imaculada, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações mãe e filha saíram de casa a caminho de uma lanchonete quando em determinado momento dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu a região das costas da criança.

A mãe informou que não sabe para quem os indivíduos armados pretendiam atirar, já que estava próximo de um grupo de pessoas.

Depois dos tiros, a criança se queixava de dores nas costas, foi quando a mãe percebeu que a filha estava ferida. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme a unidade de saúde, a vítima passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da pediatria, com o quadro clínico estável.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre os atiradores.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.