Criminosos promovem arrastão em posto de vacinação contra Covid

A aplicação de vacinas contra a Covid está suspensa em um dos postos de imunização, em João Pessoa, após o registro de um assalto dentro da escola Raimundo Nonato Batista, no bairro Colinas do Sul, nesta segunda-feira (22).

Segundo informações, funcionários e usuários que estavam no local para serem vacinados com a segunda dose do imunizante AstraZeneca foram vítimas de um ‘arrastão’ promovido pelos criminosos.

Em nota, a Prefeitura de João Pessoa citou que informará as providências para que aqueles que haviam agendado o atendimento no local.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa comunica que o atendimento no posto de vacinação contra a Covid-19, no ginásio da Escola Raimundo Nonato Batista, no Colinas do Sul, está suspensa. O motivo da decisão foi a ocorrência de um assalto que teve como vítimas funcionários e usuários que se encontravam no local para serem vacinados com a segunda dose do imunizante Astrazeneca. Em breve, estaremos informando as providências para que aqueles que haviam agendado o atendimento recebam a dose do imunizante.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *