Crises em torno do PL busca desestabilizar Wellington Roberto na reta final querendo afetar sua reeleição

A nova tática de adversários declarados do deputado federal Wellington Roberto tirando apoios do candidato ao Senado, Bruno Roberto, não só tem afetado a campanha majoritária do PL – leia-se Bolsonaro, como pretende desestabilizar a reeleição do presidente do Partido Liberal.

São cenários diferentes, mas a intenção de figuras do PL lideradas pelo Cabo Gilberto é, de fato, construir dificuldades para WR, inclusive porque ele luta e trabalha para ser eleito na Câmara Federal.

Além do Cabo Gilberto, noutra instância quem trabalha também para secar o presidente e seu candidato ao Senado é o Pastor Sérgio Queiroz. Aliás, nos últimos debates isto ficou visível até demais.

Em síntese, o PL vive essa turbulência em tese preocupante, mas dificilmente o deputado Wellington Roberto deixará de ser reeleito. Só que a crise com Cabo Gilberto deve continuar tendo WR o comando absoluto no partido.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.