Curso de produção musical do IFPB inscreve online até dia 09

Curso de produção musical do IFPB inscreve online até dia 09

Paraíba
Joaquim
8 de agosto de 2021
37

A Comissão Organizadora do Festival de Intérpretes e Canções do IFPB (Festin – 2021) realiza, nos próximos dias 09 e 10 de agosto, o curso “Produção musical coletiva em tempos de distanciamento social: elaboração de performances musicais online”.

Desenvolvido pela Coordenação de Instrumento Musical do Campus João Pessoa, em parceria com o Laboratório de Tecnologias e Educação Musical (TEDUM) da Universidade Federal da Paraíba, o curso acontece de forma gratuita e online, no horário das 19h30min às 21h.

Segundo Italan Carneiro, presidente da Comissão, as vagas são ilimitadas e as inscrições acontecem até o dia 09 de agosto. “O nosso objetivo é que realizar o curso como suporte aos interessados em participar do Festin”. Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

O Festival de Intérpretes e Canções faz parte do Programa de Ação Cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) em parceria intersetorial com as coordenações dos cursos de Instrumento Musical dos campi João Pessoa e Monteiro. As apresentações do Festin acontecem no dia 21 de setembro, durante a programação do 6º Encontro de Extensão e Cultura do IFPB (Enex).

Confira mais informações sobre o Festival clicando aqui.

 

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.