“Dá ânsia de vômito suas mentiras”, diz Nilvan Ferreira ao desmentir especulação e se irritar ao vivo com repórter Mofi

“Dá ânsia de vômito suas mentiras”, diz Nilvan Ferreira ao desmentir especulação e se irritar ao vivo com repórter Mofi

Paraíba
Joaquim
27 de fevereiro de 2024
53

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira, expressou irritação nesta segunda-feira (26) durante o programa Correio da Manhã, na rádio 98 FM, em relação ao repórter Emerson Machado, conhecido como Mofi.

Mofi trouxe à tona uma especulação de que o ex-prefeito Netinho, anteriormente acusado de desvio de dinheiro do fundo previdenciário do município, poderia ser o candidato a vice-prefeito de Nilvan. No entanto, o comunicador entrou no ar para desmentir tal informação.

Nilvan afirmou que Mofi estava tentando agradar o prefeito Emerson Panta (PP) com a especulação veiculada: “Não iria entrar no ar, mas dá ânsia de vômito ouvir suas mentiras”, reagiu o pré-candidato a prefeito.

Vale destacar que Nilvan e Emerson Machado foram colegas durante o período em que o político atuou como apresentador na TV Correio, pertencente ao Sistema Correio de Comunicação, em João Pessoa.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.