
Daniella abre mão de reeleição em favor de Lucas ao governo e diz que não haverá duas candidaturas: “Só não entende quem não quer”

A senadora Daniella Ribeiro (PP-PB) disse, nesta segunda-feira (11), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que não disputará a reeleição em favor da candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado em 2026.
De acordo com Daniella, esse é um movimento que está sendo feito em acordo com o grupo, levando em consideração a sinalização do governador João Azevêdo (PSB) de concorrer ao Senado.
“Só não entende quem não quer entender. Agora, que tem muita coisa pra dentro, tem. Estou abrindo mão da reeleição, aqui só terá uma candidatura, não tem duas candidaturas”, destacou.
Questionada sobre um possível rompimento com o prefeito Cícero Lucena, Daniella disse não acreditar neste cenário e lembrou que se isso acontecer o gestor da capital só terá perdas. “O que ele vai ganhar se romper? Só terá perdas, então não acredito que ele vá de volta para o grupo que quis derrubá-lo”, arrematou.