Daniella não vê dependência para Aguinaldo se lançar ao Senado na chapa de João e defende candidatura avulsa

A senadora e presidente estadual do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro, disse, nesta segunda-feira (4), que não vê uma dependência para o lançamento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB). A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

De acordo com Daniella, o nome de Aguinaldo representa a construção de alguns partidos, a exemplo do Solidariedade, Avante, PSD e Progressistas. Ela defendeu, inclusive, o lançamento da candidatura do parlamentar de forma avulsa. “Defendo a candidatura de Aguinaldo até avulsa. Ele é um excelente nome, tem trabalho prestado e muitos recursos destinados à Paraíba durante sua trajetória como deputado federal”, disse.

Durante a entrevista, Daniella também foi questionada sobre a possibilidade de se lançar na disputa ao governo do Estado. Ela disse que algumas pessoas já a abordaram a respeito do assunto, mas disse que tudo acontece no seu tempo. “É preciso tranquilidade para que as coisas aconteçam no seu tempo”, arrematou.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.