De concurseiro a Juiz de Direito: Dr. Ramonilson ressalta a jornada de resiliência e fé após 04 anos de estudos e 23 provas submetidas

De concurseiro a Juiz de Direito: Dr. Ramonilson ressalta a jornada de resiliência e fé após 04 anos de estudos e 23 provas submetidas

Paraíba
Joaquim
21 de setembro de 2022
39

Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira, 21 de setembro, Dr. Ramonilson destacou a trajetória de concurseiro até a aprovação como Juiz de Direito.

O referido juiz aposentado se submeteu a 23 certames por todo o Brasil. “O foco e a disciplina são fundamentais nessa jornada de estudos, além disso, estabelecer um método que atenda ao perfil dos exames é fundamental para lograr êxito”, frisou.

Dr. Ramonilson foi aprovado em três concursos, chegando a atuar também no Piauí antes de se estabelecer em Patos, onde ganhou ressonância na região devido às campanhas de cidadania e projetos sociais que liderou.

“A jornada de todo concurseiro é permeada por esforço, renúncia e disciplina. Durante 05 anos de minha vida, me submeti a 23 certames públicos. A cada insucesso, um novo aprendizado.Todas as experiências vivenciadas me ajudaram a seguir em frente rumo ao objetivo maior: ser Juiz de Direito. Sob as bênçãos de Deus e com muita resiliência, consegui três aprovações. O caminho é difícil, mas transformador. Não desista de seus sonhos!”, concluiu.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.