‘Decisão não é minha, é do grupo’, diz João Azevêdo sobre definição de Aguinaldo na vaga para o Senado

‘Decisão não é minha, é do grupo’, diz João Azevêdo sobre definição de Aguinaldo na vaga para o Senado

Destaque Paraíba
Joaquim
9 de maio de 2022
36

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta segunda-feira (9), que não cabe a ele a decisão que definirá o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) como opção do grupo para a vaga de senador na chapa majoritária. Mais cedo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), havia dito em entrevista a jornalistas, que os progressistas aguardam o governador anunciar Aguinaldo Ribeiro como companheiro de chapa.

Segundo Azevêdo, esse é um processo natural, que será definido pelo grupo. Ele explicou que é necessária a concordância de todos com os posicionamentos que estão sendo colocados. “A decisão não é minha, é de grupo. É preciso que todas concordem com aquela posição que está sendo colocada”, destacou.

Questionado se as discussões estariam encontrando algum tipo de dificuldade, João Azevêdo refutou a hipótese e disse que as “coisas estão melhor do que imaginam”.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.