Deficiente físico é suspeito de estuprar menino de sete anos

Deficiente físico é suspeito de estuprar menino de sete anos

Policial
Joaquim
3 de setembro de 2023
137

Um deficiente físico foi preso na noite desse sábado (02), suspeito de estuprar um menino de sete anos no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o homem tinha sido espancado por populares antes da polícia chegar no local.

Ao ClickPB, a Polícia Militar informou que uma guarnição do 5º Batalhão foi atender uma ocorrência de espancamento no Condomínio Vista Alegre, mas quando chegou ao local, os pais de um menino de sete anos informaram aos policiais que haviam flagrado o homem abusando do filho.

Segundo a PM, o suspeito é padrinho de um dos filhos do casal e quando os policiais foram buscar os documentos dele pra levá-lo à Central de Polícia, encontraram diversos objetos sexuais, como preservativos e lubrificantes.

Devido os ferimentos, o homem foi levado para o Hospital de Trauma da capital, onde segue custodiado pela polícia. Já a criança foi levada para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, para realizar os exames.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.