Delegado Elcenho Engel supera a covid-19

O delegado de roubos e furtos de Patos, Elcenho Engel, deixou nesta quinta-feira (27), as dependências do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro de Patos, após passar alguns dias internado em decorrência da covid-19.

Elcenho é bastante cxonhecido na cidade de Patos e deixou o hospital acompanhado pela equipe médica, que lhe prestou assistência durante os dias de internação. Ele mostrou bastante satisfação por haver vencido a enfermidade e fez uma postagem de agradecimento nas redes sociais com as seguintes palavras.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por vencer mais uma batalha em minha vida, agradecer por todos aqueles que de uma forma ou outra tiraram um tempo para me dirigir orações. Sou grato a Deus por ter pessoas tão especiais ao meu lado. Este é um processo de reflexão, onde todos aqueles que estão passando por esse momento se igualam na essência da vida. Vamos valorizar nossas famílias, os verdadeiros amigos, valorizar o mais simples que é amar o nosso próximo. Quando você vê alguém ao seu lado morrer como se a vida fosse um sopro de vela, temos a noção que não somos nada nesse mundo, e que nossa vida pertence a um Deus maior, que é o Deus da vida. Por fim, fica meu agradecimento a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente. Fui muito bem atendido no HRP, onde tem pessoas capacitadas e comprometidas com a recuperação daquelas pessoas com COVID. Gratidão e vida longa a todos”.

 

Por Genival Junior – Patosonline.com

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *