Delegado-geral da Civil diz que inquérito sobre troca de tiros entre polícias foi aberto e promete reposta rápida

O delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, afirmou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (26), que a corporação dará uma resposta rápida a sociedade sobre o caso envolvendo dois agentes da segurança pública que trocaram disparos de arma de fogo, nesse fim de semana, após uma suposta discussão por motivação política no bairro de Valentina, em João Pessoa (clique aqui e entenda).

“A gente tá fazendo tudo com muita celeridade. A oitiva da vítima, a identificação e interrogatório do acusado. Devidamente instaurado o inquérito, as autoridades, assim como a parte administrativa da Corregedoria que também foi informada e fazendo o seu papel. A Polícia Civil tá cumprindo o papel dela e a gente espera dá uma resposta mais rápida possível para esclarecer de todas as formas e com toda amplitude o que aconteceu.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.