Deputado reúne militância e reforça aliança com o governador João Azevedo

Deputado reúne militância e reforça aliança com o governador João Azevedo

Paraíba
Joaquim
1 de maio de 2022
38

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) reuniu neste fim de semana a sua militância, em Campina Grande, no auditório do Sesc Açude Velho. O momento, segundo ele, foi de renovar o apoio político ao seu projeto de reeleição e do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

Na Rainha da Borborema, Inácio reforçou a importância do ato.“Nós deixamos claro aqui, não apenas nosso projeto de reeleição, para dar continuidade esse trabalho que continuamos realizando, que tem mudado a vida dos paraibanos. Mas reafirmamos a nossa lealdade ao projeto político de reeleição do governador João Azevedo, que não é de hoje, mas de duas eleições passadas”, afirmou o parlamentar.

Sobre o evento

O evento deu início a pré-campanha de Inácio a Casa de Epitácio Pessoa, e reforça também a continuidade de seu trabalho em Campina Grande. “A vida política de Inácio Falcão começou em Campina Grande, e não haveria local melhor pra reunir a nossa militância na cidade que me projetou politicamente pra todo o estado”, discursou Inácio Falcão.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.