Desabastecimento de gás de cozinha pode atingir a Paraíba se rodovias continuarem bloqueadas

O desabastecimento de gás de cozinha pode atingir a Paraíba se as paralisações nas rodovias continuarem pelos próximos dias. Em entrevista ao ClickPB, nesta terça-feira (1), o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás na Paraíba (Siregás), Marcos Antônio Bezerra, afirmou que, apesar das paralisações dos caminhoneiros que apoiam o presidente Jair Bolsonaro, a Paraíba segue estável, mas que pode ter desabastecimento se a situação continuar.

“Se de hoje até amanhã não chegar o produto na próxima quinta pode ocorrer um desabastecimento sim. Aí sim, aí a gente já vai notar a diferença, já vamos ter problema. Mas até agora estamos monitorando e aguardando o resultado de quinta-feira”, disse o presidente.

Segundo ele, apesar da Paraíba não registrar esses bloqueios, o abastecimento do estado depende de Pernambuco que tem registrado ocorrências de paralisações, iniciadas no dia seguinte ao resultado das eleições em que diversos bolsonaristas se manifestaram contra a terceira eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Aproximadamente 220 pontos de bloqueios já foram registrados em todo o país.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.