Desembargador Márcio Murilo é eleito para presidir a Terceira Câmara Cível

O Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos vai presidir no próximo ano a Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba. A escolha foi na sessão desta quinta-feira (16). Votaram na ocasião os Desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria das Graças Morais Guedes.

Segundo Márcio Murilo, a eleição ocorre dentro de um rodízio entre os membros das Câmaras, previsto no regimento interno do TJPB.

“Esta eleição é feita anualmente, na forma regimental, entre os membros integrantes das Câmaras, que assume por um ano a presidência de sua Câmara respectiva. Eu fui eleito para cumprir o regimento, de coordenação dos trabalhos da Terceira Câmara Cível e presidir as sessões que existem atualmente por videoconferência e no próximo ano esperamos também que as sessões sejam mistas, isto é, por videoconferência e presencial”, afirmou Márcio Murilo.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *