Destino Paraíba participa de eventos da Azul Viagens em São Paulo, Minas Gerais e Goiás

Destino Paraíba participa de eventos da Azul Viagens em São Paulo, Minas Gerais e Goiás

Paraíba
Joaquim
1 de setembro de 2022
41

O Destino Paraíba estará em evidência novamente nos mercados de São Paulo, Minas Gerais e Goiânia. A partir do dia 2 de setembro, a Azul Viagens, operadora de turismo do grupo Azul Linhas Aéreas, lançará os voos dedicados para a alta estação 2022/2023 para João Pessoa e outras capitais, durante o evento denominado O Agente Tá On, uma Feira de Turismo, que será realizada em Campinas (SP), um dos hubs da companhia aérea para o Nordeste.

A capital paraibana receberá voos semanais a partir do dia 17 de dezembro, chegando de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo; Uberlândia, em Minas Gerais; e Goiânia, capital de Goiás, além de Belo Horizonte, que terá duas frequências por semana a partir de outubro. A Feira de Turismo servirá para que a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) reforce a divulgação do potencial turístico em mercados bastante competitivos e que têm apresentado crescimento do fluxo de turistas na Paraíba.

Após o evento em Campinas – entre os dias 27 e 29 de setembro, também em ação direcionada com a Azul Viagens -, a Secretaria de Turismo de João Pessoa e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB), com apoio da PBTur, promoverão uma série de capacitações e apresentação da infraestrutura hoteleira para agentes de viagens de relação comercial com a empresa.

O calendário de ações com a Azul Viagens inclui capacitações nas cidades de origem dos voos com a participação de 80 agentes de viagens em cada apresentação. De acordo com Ruth Avelino, presidente da PBTur, a parceria com a Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens tem sido bastante exitosa e colocado a Paraíba nas prateleiras dos principais mercados do Sudeste do país.

“Teremos uma das melhores alta estação de todos os tempos, porque estamos investindo forte na parceria com todas as maiores operadoras de turismo do Brasil, a exemplo da Azul Viagens, que está oferecendo a oportunidade de pessoas dos interiores de São Paulo e Minas Gerais poderem visitar a Paraíba em voos diretos”, afirmou a executiva da PBTur.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.