Pular para o conteúdo
Dia D, Emas vacina contra a influenza neste sábado

Dia D, Emas vacina contra a influenza neste sábado

A prefeitura de Emas, realizou na manhã deste sábado(10), o D da vacinação contra a influenza(gripe). A secretária de Saúde do município Hercília Loureiro, informou que a vacina foi para todos os grupos prioritários.

Hercília ainda disse que mais de 420 pessoas foram vacinadas, a partir dos 6 meses de vida e classificou o dia D, como importante, já que objetiva reduzir a circulação do vírus e prevenir internações e evitar contrair gripes.

“Quero agradecer a população de Emas que atendeu ao chamado e estamos conseguindo atingir o objetivo.  Também reconhecer nossa equipe de trabalho pela dedicação e competência, além de destacar o apoio da prefeita, como fundamental para conseguirmos esse sucesso”. Finalizou Hercília Loureiro.

A vacinação ocorreu na Unidade de Saúde da Família Tabelião Antônio Nunes Sobrinho.

 

 

Vale News PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.