Pular para o conteúdo
Diácono é preso suspeito de cometer estupros na Paraíba

Diácono é preso suspeito de cometer estupros na Paraíba

Um homem que atuava como diácono foi preso suspeito de cometer três estupros na Paraíba. A prisão aconteceu no último sábado (5), porém os detalhes da prisão foram divulgados nessa terça-feira (8) pela Polícia Civil.

De acordo com informações, o primeiro caso de abuso aconteceu em 2021, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima estava andando sozinha em uma rua quando teria sido abordada pelo suspeito que lhe ameaçou com uma faca e a obrigou a ir em um matagal.

O processo foi arquivado, pois não havia sido descoberto o autor na época. Porém, um exame de DNA realizado em duas vítimas de 13 anos, levaram até o diácono.

O processo foi desarquivado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O suspeito foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, onde pretendia fugir para Tabira, em Pernambuco.

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.