colegio mesquita

Diretora da Empresa Paraibana de Comunicação dá detalhes sobre concurso público que está com inscrições abertas

Diretora da Empresa Paraibana de Comunicação dá detalhes sobre concurso público que está com inscrições abertas

Paraíba
Joaquim
13 de janeiro de 2023
4

A diretora da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Naná Garcez, empresa que também é responsável pela Rádio Tabajara e Jornal A União, deu detalhes sobre o concurso público que encontra-se com inscrições abertas e tem 159 vagas disponíveis e distribuídas em várias áreas.

Naná Garcez falou ao Jornal Notícias da Manhã, na rádio Esinharas de Patos, trazendo detalhes sobre como será o processo, valores das inscrições e remunerações futuras aos aprovados. Além disso, destacou algumas informações sobre regras, vagas e planos e carreiras.

“Nós temos vagas para videomakers [criadores de vídeo], técnico e ensino superior, com inscrições com valor de R$ 70,00 e R$ 100,00, respectivamente. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro. Todas as informaçõe estão publicadas no edital. O salário é o base da categoria, com vagas de ampla concorrência e pessoas com deficiência e negras. É uma oportunidade exemplar, com número de vaga amplo, vários níveis e oportunidades. É importante que as pessoas entendam que este concurso vai dar a possibilidade de ter um emprego com carteira assinada, porque somos uma empresa”, lembrou a diretora.

Há vagas para advogados, técnicos em segurança do trabalho, analistas, produtores de conteúdo, analistas contábeis, técnicos e artes visuais e outras oportunidades.

Veja todos os detalhes no seguinte edital.

No áudio abaixo, Naná dá outros detalhes importantes sobre o tcertame. Ouça:

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.