Divulgada lista de profissionais de saúde convocados para trabalhar no combate à pandemia na Paraíba

O Diário Oficial do estado (DOE), deste sábado (29), trouxe a primeira lista de profissionais de saúde convocados para trabalhar no combate à pandemia da Covid-19 em hospitais de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. Os selecionados devem comparecer às unidades citadas na publicação do Governo do Estado.

De acordo com o DOE, que o ClickPB teve acesso, na convocação da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB), os trabalhadores devem ir, ao local de trabalho, o qual foi selecionado, e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos, em três vias de cada documento. Isso deve ocorrer entre os dias 31 de maio e 2 de junho.

O candidato convocado para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital nº 014/2021. O candidato que não apresentar os documentos ficará sujeito a não contratação.

Ainda de acordo com a publicação, os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi designado para saber informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada comunicar ao setor e verificar possibilidade de nova data.

Confira os selecionados:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *