Dois deputados federais da Paraíba vão tirar licença até o final do ano

Dois deputados federais da Paraíba vão tirar licença até o final do ano

Destaque Paraíba
Joaquim
16 de agosto de 2023
44

Os deputados federais Hugo Motta e Murilo Galdino irão se licenciar dos seus mandados na Câmara dos Deputados até o final do ano. A informação foi dada nesta terça-feira, (15(  pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

De acordo com Adriano Galdino, os afastamentos fazem parte da estratégia do Republicanos para abrir espaço aos suplentes.

“Murilo vai se afastar no final do ano, como também Hugo Motta. Assumem Raniery Paulino e o pastor Waldir”, explicou Galdino.

Hoje, o primeiro suplente do Republicanos, Alexandre de Zezé, assumiu titularidade de mandato na Assembleia Legislativa a partir da licença do titular, Jutay Meneses.

A licença faz parte de um sistema de rodízio acordado entre o deputado federal Hugo Motta, presidente da legenda na Paraíba, e os eleitos para que os suplentes tenham espaço na Assembleia Legislativa.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.