Dois jovens são executados em plena via pública com tiros na cabeça

Dois jovens foram executados a tiros na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Patos, no Sertão do Estado. De acordo com a polícia, Francisco Vieira de Sousa Mendes, 22 anos, e Francisco Renato, estavam sentados na calçada do Cemitério São Judas Tadeu, na Rua Félix Araújo, Bairro da Vitória, quando foram alvejados com vários disparos na cabeça.

O duplo assassinado foi praticado por dois homens não identificados chegaram próximo aos jovens e sem que houvesse qualquer discussão aparente, começaram a atirar. Francisco Vieira ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas foi a óbito alguns minutos depois quando deu entrada na área vermelha do Hospital Regional de Patos. O jovem vendia salada na cidade para ajudar a família.

Francisco Renato teve morte imediata ainda no local do fato. De acordo com as primeiras investigações, o duplo homicídio pode ter motivação da guerra de facções que recomeçou na cidade de Patos.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *