Dois paraibanos brilham no The Voice + e se classificam neste domingo (20); veja

Dois paraibanos brilham no The Voice + e se classificam neste domingo (20); veja

Destaque Paraíba
Joaquim
21 de fevereiro de 2022
100

O programa The Voice +, da Rede Globo, encerrou neste domingo, dia 20 de fevereiro, a fase das audições às cegas, com uma surpresa bastante agradável para o estado da Paraíba, pois dois paraibanos se classificaram para a próxima fase.

 

Inicialmente, o Severo Ramos, que escolheu o Time Brown.Severo tem 69 anos, natural de Campina Grande, e cantou a música ‘Sanfona Sentida’, uma canção de Dominguinhos e Anastácia. Severo contou que começou a ouvir forró muito cedo, quando um vizinho ligava o rádio às cinco horas da manhã, tocando o estilo musical. O participante afirmou ainda que é fã do cantor Jackson do Pandeiro.

Já o outro paraibano, que encantou também os jurados,   foi o Hélio Henriques, que escolheu o Time Toni Garrido. O participante tem 66 anos, e é natural da cidade de Itabaiana, terra natural do Mestre Sivuca. Hélio Henriques cantou a música ‘Começaria tudo outra vez’, uma canção de Gonzaguinha. Segundo ele, a tarde deste dia foi fantástica, e marcou a sua vida como algo extraordinário.

Dois paraibanos, portanto, seguem firmes na disputa do programa The Voice +, que é um espetáculo que dá oportunidades à terceira idade que tem muito talento, mas que por falta de oportunidades não se destacam na grande mídia.

 

O programa ao longo dos domingos tem encantado e emocionado muitos telespectadores com talentos extraordinários do Brasil inteiro.

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.