Dona de bar é suspeita de tentar matar funcionária a tiros

O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (29), em Cruz do Espírito Santo, Zona da Mata paraibana. Uma mulher que trabalhava em um bar foi baleada duas vezes, no pescoço e face, e abandonada na estrada.

De acordo com a própria vítima, a dona do bar e seu irmão, chamaram a vítima para fazer compras para o estabelecimento, porém no meio do caminho alegaram que a jovem estaria roubando o estabelecimento e atiraram duas vezes.

A mulher ficou agonizando na estrada e foi encontrada por um morador da região que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Até a publicação desta matéria o estado de saúde da vítima não havia sido informado pela unidade de saúde.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *