Dorival Júnior aceita oferta e será o treinador da seleção brasileira

Dorival Júnior aceita oferta e será o treinador da seleção brasileira

Brasil Destaque
Joaquim
8 de janeiro de 2024
28
Dorival Júnior será o novo técnico da seleção brasileira. O treinador aceitou o convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e a tendência é de que ele seja oficializado já nos próximos dias. A informação foi dada primeiro pelo jornalista André Hernan, do “Uol”.
Com isso, Dorival deixará o São Paulo. Ele chegou ao Tricolor Paulista em abril de 2023 e conduziu o time ao inédito título da Copa do Brasil. Agora, acertará os últimos detalhes da rescisão de contrato para iniciar o trabalho na Canarinho.
Em 2022, comandou o Flamengo entre junho e o fim daquele ano. Apesar do curto período tempo, marcou o nome na história do clube ao sagrar-se campeão da Libertadores e da Copa do Brasil daquela temporada.
A seleção brasileira está sem um comandante desde sexta-feira, quando o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, demitiu Fernando Diniz. Desde então, Dorival é o favorito para assumir o cargo.

Dorival Júnior na área técnica antes de jogo do São PauloFoto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

 

O Dia

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.