Doutora Paula diz que deputados Júnior Araújo e Chico Mendes estão “juntos e misturados para desvios e corrupção na Saúde” da Paraíba

Doutora Paula diz que deputados Júnior Araújo e Chico Mendes estão “juntos e misturados para desvios e corrupção na Saúde” da Paraíba

Paraíba
Joaquim
23 de maio de 2023
99

A deputada estadual Doutora Paula postou, nesta terça-feira (23), em seu Instagram pessoal uma denúncia contra os também deputados estaduais Júnior Araújo e Chico Mendes. Na postagem, verificada pelo ClickPB, a deputada cita que os dois estão “juntos e misturados na corrupção e no enriquecimento pessoal”. Veja as respostas dos deputados no fim da matéria.

Conforme apurado pelo ClickPB, a postagem de Doutora Paula foi em cima de uma matéria do portal Diário do Sertão, que fala sobre uma união entre Chico Mendes e Júnior Araújo, com vistas às eleições de 2024.

“Juntos e misturados. Solidários no enriquecimento pessoal. Corrupção e desvios de recursos da saúde”, postou a deputada, como verificado pelo ClickPB.

Em resposta, o deputado Júnior Araújo afirmou ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que Paula é “tresloucada” e que tem um “gravíssimo desequilíbrio emocional”. Confira a resposta completa clicando aqui.

Já Chico Mendes falou que continuará respeitando Doutora Paula, mas que a acusação foi grave e afirmou que ela vai responder na Justiça. Leia a resposta completa clicando aqui.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.