Dr. Ramonilson assina compromisso com a ampliação das políticas públicas de proteção animal na Paraíba

Dr. Ramonilson assina compromisso com a ampliação das políticas públicas de proteção animal na Paraíba

Paraíba
Joaquim
21 de setembro de 2022
42

Dr. Ramonilson assinou o termo de compromisso que ressalta a defesa da ampliação de políticas públicas de proteção animal na Paraíba. O documento lista treze pautas e foi produzido por protetores independentes e Organizações não governamentais (ONG’s).

Entre as reivindicações, destaquem-se: denunciar e combater a violência contra os animais; incentivar a inclusão temática dos direitos animais nas instâncias consultivas e deliberativas; promover ações de conscientização me campanhas de adoção; atuar pela destinação de verbas públicas para manutenção de ONG’s de animais vítimas de maus tratos e abandono.

“Reafirmo o meu compromisso de lutar pelo efetivo cumprimento do Código de Direito e Bem-estar Animal da Paraíba, além de medidas concretas por parte do Governo do Estado. Centenas de protetores têm realizado um trabalho frutuoso por intermédio das ONG’s, que merecem maior apoio. Cabe tambem à Gestão pública não se omitir nesse contexto e oportunizar políticas de assistência, estou atento e firme nessa causa justa”, concluiu Dr. Ramonilson.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.