Dr. Ramonilson defende mais apoio às organizações religiosas que atuam no tratamento de dependentes químicos

Dr. Ramonilson defende mais apoio às organizações religiosas que atuam no tratamento de dependentes químicos

Paraíba
Joaquim
4 de agosto de 2022
95

Em entrevista à imprensa sertaneja na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, Dr. Ramonilson Alves ressaltou a importância de o Poder Público ampliar as parcerias com as igrejas com vistas a garantir a prevenção e o tratamento de dependentes químicos.

Ainda segundo o ex-juiz, as instituições religiosas tem feito um grande trabalho de resgate cidadão e alteridade fraterna na região metropolitana de Patos. “Parabenizo os irmãos e irmãs católicos, evangélicos, espíritas e afrobrasileiros pelo trabalho valoroso que vêm desenvolvendo, sublinho as ações que somam a dimensão humana e espiritual, convergindo a vivência da comunidade de fé com o diálogo familiar”, frisou.

Para Ramonilson Alves, o Estado deve viabilizar um apoio mais efetivo e sustentável às denominações religiosas, tanto por intermédio de uma infraestrutura clínica, quanto pela oferta de oportunidades no mercado de trabalho pós-tratamento.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.