Dr. Ramonilson defende mais investimentos em habitação popular na Região das Espinharas

Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira, 20 de abril, Dr. Ramonilson voltou a defender mais investimentos em habitação popular na Região das Espinharas. O ex-juiz cobrou a construção de mais moradias com o intuito de combater o déficit que chega a mais de 100 mil na Paraíba, segundo dados da Cehap.

Ainda segundo Dr. Ramonilson, é fundamental oportunizar à população, condições de moradia digna e um planejamento urbano adequado, centrado numa infraestrutura que alinhe a oferta de serviços públicos essenciais, como saneamento básico, além da construção de equipamentos educacionais e da saúde.

“Para além da casa própria, é preponderante ofertar condições de habitabilidade. Não podemos aceitar a permanência da espaços que não possibilitam segurança à nossa população. No Sertão, são milhares de famílias que moram em áreas de extrema vulnerabilidade. Infelizmente, não vemos um programa estadual robusto voltado à nossa região. É preciso reivindicar mais ações efetivas que atenda a essa demanda urgente”, concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.