Dr. Ramonilson defende mais investimentos em habitação popular na Região das Espinharas

Dr. Ramonilson defende mais investimentos em habitação popular na Região das Espinharas

Destaque Paraíba
Joaquim
20 de abril de 2022
118

Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira, 20 de abril, Dr. Ramonilson voltou a defender mais investimentos em habitação popular na Região das Espinharas. O ex-juiz cobrou a construção de mais moradias com o intuito de combater o déficit que chega a mais de 100 mil na Paraíba, segundo dados da Cehap.

Ainda segundo Dr. Ramonilson, é fundamental oportunizar à população, condições de moradia digna e um planejamento urbano adequado, centrado numa infraestrutura que alinhe a oferta de serviços públicos essenciais, como saneamento básico, além da construção de equipamentos educacionais e da saúde.

“Para além da casa própria, é preponderante ofertar condições de habitabilidade. Não podemos aceitar a permanência da espaços que não possibilitam segurança à nossa população. No Sertão, são milhares de famílias que moram em áreas de extrema vulnerabilidade. Infelizmente, não vemos um programa estadual robusto voltado à nossa região. É preciso reivindicar mais ações efetivas que atenda a essa demanda urgente”, concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.