Dr. Ramonilson defende mais investimentos no turismo na Região do Sertão e lamenta atraso na entrega da reforma do Parque Cruz da Menina em Patos

Na manhã desta quarta-feira, 08 de junho, em visita ao Parque Religioso Cruz da Menina, Dr. Ramonilson Alves reivindicou uma maior celeridade na reforma do local, que já passou por diversas paralisações em sua execução.

O ex-juiz ainda defendeu mais investimentos no turismo na Região do Sertão, tendo em vista o potencial nas áreas da sustentabilidade, religião, história e gastronomia. A Cruz da Menina chega a receber 100 mil romeiros por ano, além disso, agrega em seu entorno, diversos empreendedores, fomentando a geração de emprego e renda.

“Estamos nos preparando para o São João, onde iremos receber milhares de turistas. Oportunizar aos visitantes, opções de entretenimento e vivência cultural, são fundamentais para movimentar a economia e suscitar novos postos de trabalho. Lamentavelmente, a ausência de atenção da Governo do Estado é visível não apenas em Patos, mas também no Pico do Jabre e demais pontos turísticos do Sertão”, concluiu.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.