Dr. Ramonilson propõe a construção de centros de convivência para idosos na Região metropolitana de Patos

Dr. Ramonilson propõe a construção de centros de convivência para idosos na Região metropolitana de Patos

Destaque Paraíba
Joaquim
29 de junho de 2022
86

Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, Dr. Ramonilson defendeu a construção de Centros de convivência pra idosos na Região metropolitana de Patos.

Ainda segundo o ex-juiz, os referidos espaços oportunizam atividades culturais, esportivas e educacionais, fomentando a socialização e a cidadania.

“Infelizmente, não contamos com grandes equipamentos que viabilizem a interação entre nossos idosos, tão essenciais para a qualidade de vida e na prevenção de doenças psicológicas. Nossa proposta é que sejam construídos 05 Centros nas cidades-polo da Região Metropolitana de Patos, a partir do comprometimento das emendas impositivas de nossos Parlamentares do Sertão em parceria com o Governo do Estado”, destacou.

A Paraíba conta com uma população de mais de 600 mil idosos, totalizando 13, 53%, sendo um dos 10 estados com maior percentual de pessoas acima de 60 anos no Brasil.

 

 

ASSESSORIA

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.