Duas mulheres são assassinadas e criança fica ferida durante ataque a tiros

Duas mulheres são assassinadas e criança fica ferida durante ataque a tiros

Policial
Joaquim
4 de abril de 2024
17

Duas mulheres foram assassinadas a tiros e uma criança ficou ferida durante um ataque a tiros, na madrugada desta quinta-feira (04), no bairro Mário Andreazza, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Um homem que seria o pai da criança está desaparecido.

De acordo com informações, mais de dez suspeitos fortemente armados foram até uma residência de uma mulher na comunidade Portelinha, em busca de drogas, à vítima disse aos criminosos que não tinha e que estaria na casa de outra mulher.

Após uma breve caminhada pelas ruas da comunidade, chegaram na casa da segunda mulher, porém a droga não estava lá. Insatisfeitos, os suspeitos mataram a tiros as duas mulheres e balearam uma criança.

Na segunda residência, havia um homem, ele foi levado pelos suspeitos para buscar onde estava possível droga. Até o momento a vítima encontra-se desaparecida.

A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, recebeu os atendimentos necessários e está fora de perigo.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.