Durante filiação ao PSB, João fala de apoio a Lula e evita comentar sobre resto da chapa: ‘Paciência’

Durante filiação ao PSB, João fala de apoio a Lula e evita comentar sobre resto da chapa: ‘Paciência’

Destaque Paraíba
Joaquim
24 de fevereiro de 2022
96

O governador João Azevêdo destacou seu retorno ao PSB durante evento de filiação na manhã desta quinta-feira (24), em João Pessoa. Ele citou o apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula, e desconversou sobre a composição do resto da chapa. “Não vou comentar… paciência”, disse.

“Para mim é uma alegria muito grande voltar para um partido que faz política da forma que eu acredito que é a forma correta, olhando para as minorias, possibilitando que a gente possa compartilhar e dividir a riqueza que se gera no estado com o povo mais humilde, trazendo a população para ser beneficiada pelo trabalho do governo. É isso o que queremos, e é uma alegria muito grande”, afirmou.

Quanto aos apoios recebidos, a exemplo dos petistas Anísio Maia e Frei Anastácio, o vice-prefeito Leo Bezerra (Cidadania), o deputado federal Gervásio Maia (PSB), e do deputado estadual, Chió (Rede), e da presença de Lula no palanque. Azevêdo afirmou que é uma honra receber tantas pessoas e amigos que vieram de fora para apresentar esse apoio. “estou extremamente alegre hoje e vamos celebrar que é um grande dia”, disse.

Questionado a respeito do restante da composição da chapa, que até então segue com uma disputa entre Efraim Filho (União) e Aguinaldo Ribeiro (PP), pleiteando a vaga para a disputa ao Senado, o governador afirmou que não iria falar a respeito. “Paciência”, disse.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.