Eduardo Brito não descarta ir para a base aliada do governador

Eduardo Brito não descarta ir para a base aliada do governador

Paraíba
Joaquim
2 de fevereiro de 2023
60

Mesmo declarando indepedência, o deputado eleito para o seu primeiro mandato, Eduardo Brito (Solidariedade), não descartou a possibilidade de ir para a base de apoio do governador João Azevêdo. ” Já estamos conversando sobre isso. A hora é de desarmar o palaque e trabalhar pela Paraíba”, garantiu o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicão.

Eduardo Brito justificou sua posição de aderir à base de apoio do governador, destacando os investimentos que João Azevêdo vem realizando em toda a Paraíba e que a região de Mamanguape está carente desses investimentos.

Ele lembrou que no primeiro turno da eleições do ano passado apoiou o governador João Azevêdo que teve uma maioria de cem votos. “Mas no segundo turno, o governador decidiu ficar com a minha opositora e aí o meu grupo politico deu 4 mil votos de diferença ao candidato Pedro Cunha Lima, mas isso são ‘águas passada’, afirmou.

Sobre a sua gestão na Assembleia Legislativa do Estado, Eduardo
Brito afirmou que vai votar em todas as matérias que sejam de interesse dos paraibanos. ” O meu mandato é do povo”, disse o parlamentar, ao descatar que ações, serviços e projetos na área de saúde, principalmente para pessoas especiais, educação e segurança pública também farão parte do seu mandato.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.