Eduardo Leite aponta rejeição a Bolsonaro e Lula como crucial para fortalecimento de candidatura

O governador do Rio Grande do Sul e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Leite (PSDB), durante entrevista concedida na cidade de João Pessoa neste sábado (14), afirmou que a polarização com forte rejeição aos nomes do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), e o ex-presidente Lula (PT), o coloca como alternativa de terceira via que pode ganhar musculatura e vencer a eleição presidencial.

Segundo Eduardo Leite, que foi recebido por lideranças locais e o presidente estadual da legenda, deputado Pedro Cunha Lima, o PSDB tem cerca de 15 meses para trabalhar forte o seu nome e, com a alta rejeição de Bolsonaro e Lula, ganhar musculatura e crescer na disputa.

“Está muito claro a rejeição a Lula e Bolsonaro, com isso o crescimento e oportunidade de uma terceira via. As pessoas ainda não me conhecem. O povo está preocupado se a vacina vai chegar no braço, como vai pagar energia, alimentação. A inflação que chega aos dois pontos. Essas são as preocupações e não uma eleição, que estamos a 15 meses. Vamos fazer crescer um caminho alternativo. Não é sobre discutir o que já somos, é o que queremos ser. O futuro e não o passado do país. Queremos discutir o para frente”, afirmou.

“Tenho números muitos baixos, mas tenho baixa rejeição. A rejeição turbina o voto do outro. O que não quer Bolsonaro para os próximos quatros anos, ao conhecer Lula pensa em Lula como alternativa para tirar Bolsonaro. O eleitor ainda não conhece as alternativas. Com a campanha, o eleitor vai nos conhecer”, concluiu.

 

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *