Pular para o conteúdo
Efraim anuncia presença de Flávio Bolsonaro em evento para lançar pré-candidatura ao governo

Efraim anuncia presença de Flávio Bolsonaro em evento para lançar pré-candidatura ao governo

O senador Efraim Filho (União Brasil-PB) anunciou, nesta quarta-feira (25), a presença do pré-candidato a presidente da República, Flávio Bolsonaro, no evento que marcará o lançamento de sua pré-candidatura ao governo da Paraíba, programado para acontecer no dia 22 de março.

Efraim Filho disse que Flávio Bolsonaro também participará de agenda para reforçar a candidatura do deputado Wallber Virgolino na disputa pela Prefeitura de Cabedelo.

Questionado sobre uma possível filiação ao PL, Efraim Filho disse ter recebido o convite do próprio Flávio Bolsonaro e outras lideranças do partido, mas lembrou que primeiro precisa resolver sua situação na federação União Brasil/PP.

“Estou analisando com muito carinho, mas primeiro preciso decidir minha situação na federação. A filiação ao PL é sim uma alternativa para a nossa disputa das eleições para o governo da Paraíba”, afirmou.

 

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.