Efraim coloca base à disposição para acomodar aliados que ficarem fora da chapa de João Azevêdo

Efraim coloca base à disposição para acomodar aliados que ficarem fora da chapa de João Azevêdo

Paraíba
Joaquim
24 de novembro de 2021
36

O deputado federal pelo (DEM) e pré-candidato a senador nas eleições de 2022, Efraim Filho colocou a sua base a disposição para acomodar os aliados que ficarem fora da chapa de João Azevêdo, caso seu nome seja escolhido para a vaga de senador na chapa do governador. “Política se faz com diálogo e acredito que o governador saberá acomodar a todos”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda sobre a escolha do seu nome para senador na chapa do governador,  Efraim Filho disse que se João Azevêdo ouvir a base aliada, as pesquisas e as  vozes das ruas o seu nome será o escolhido.  “O DEM sempre esteve ao do governador desde o início da sua gestão, nós não chegamos ao Governo de pára-quedas,  diferente dos que estão chegando agora, pois se dependesse deles, João nem seria candidato a governador e eu acredito que lealdade se paga com lealdade e o governador terá todo tempo para fazer a sua escolha, porque da nossa parte não haverá pressão alguma”, garantiu.

Efraim Filho lembrou ainda que o DEM tem hoje 124 prefeitos em toda a Paraíba e é o partido que mais trouxe recursos para a Paraíba. “Nós temos uma folha de serviços prestados à Paraíba e por isso temos muitos motivos para reivindicarmos e defendermos a vaga para senador na chapa do governador”, finalizou.

Sobre a fala do governador de que não aceitaria aliados do presidente Jair Bolsonaro em sua chapa,  Efraim Filho disse que o partido vai apoiar o ex-ministro da Saúde,  Luiz Mandetta para a Presidência da República.

 

 

Paulo Cosme

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.