Efraim Filho agradece a lealdade do Republicanos e diz que o partido fará Hugo Motta senador em 2026

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado, agradeceu a lealdade do Republicanos durante convenção do partido nesta sexta-feira (5). Ele destacou que a legenda acreditou no seu projeto, assim como também recebeu seu apoio.

“O Republicanos está acreditando em um projeto de lealdade. Muitas pessoas não entendem e as vezes a imprensa contesta, talvez se não tivesse Efraim lá atrás, é preciso fazer essa memória, esse grupo não tivesse as ligas para estar junto. E se não tivesse esse grupo, Efraim não estivesse mais pré-candidato ao senado, é essa parceria de duas mãos, idas e vindas, alguém que ajudou para ser ajudaado, confiou para ser confiado, entregou a minha vida política…”, declarou.

Ele ainda fez um aceno para as eleições de 2022 e declarou que o Republicanos elegerá Hugo Motta ao Senado.

“O Republicanos elegerá o seu senador na Paraíba. dessa vez será um senador aliado, porque se prepare em 2026 o Republicanos elegerá o seu senador Hugo Motta”, apontou.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.